Entenda o Título do blog e o User do Twitter

07:17 Ana C. 0 Comentários


Olá!! Muitas pessoas ficam com dúvidas sobre o título do blog e o meu user no Twitter, então resolvi tirar a dúvida de vocês e trazer o porque desses nomes.

Bem, meu nome é Ana, mas no título diz Annie (pronuncia: Eni haha) e o nome do meu Twitter não tem nada a ver com o meu nome, mas vou explicar por partes...
O nome do blog, significa simplesmente que esse é o meu mundo, por isso, O Mundo de Annie. Annie é um apelido criado por mim e amigas quando estávamos na 8º série. Nós tínhamos um projeto de Artes em grupo, e faríamos uma pintura em um muro da escola, e teríamos que assinar essa pintura, então a gente podia colocar o apelido, o nome, ou inventar um nome, ai surgiu Annie. Eu e minhas amigas do projeto, decidimos colocar algo que a gente gostava não só na pintura, como na assinatura... Para ficar um pouco diferente, eu escolhi Annie e não Ana, e escolhi a palavra Wonka para completar. Sempre fui uma grande fã dos filmes de Johnny Depp hahaha, Então minha assinatura no muro, ficou: Annie Wonka. Na hora de criar o blog, eu lembrei desse apelido e simplesmente mudei o Ana para o Annie no título! 

Já meu nome no Twitter.... @OhMartinaBrasil sofreu algumas mudanças ao longo do tempo, e pode sofrer mudanças novamente. Primeiramente comecei com @MStoesselBrasil pois era uma fonte de informações da Martina Stoessel (isso lá em 2013..), depois mudei @TinitaSexy, pois decidi que só o site do MBR estava bom e queria um Twitter FC e não Twitter Fonte. Mas ai me arrependi, e quando fui voltar para o antigo, alguém já tinha escolhido :O, então coloquei OhMartinaBrasil, e me tornei novamente um Twitter de informações sobre a Martina Stoessel (já que desde 2013 já tinha o site Martina Brasil). Esse ano foi aberto vagas para equipe do MBR, e então resolvi fazer um Twitter separado para o site, e o OhMartinaBrasil ficou como meu Twitter pessoal e Fã Clube. Essa história toda, diz o porque desse user... Meio complicado, não?! hahaha.

Espero que tenham entendido, lido, e que estejam gostando do blog. Sei que falta fotos nesse blog, falta conteúdo... Mas eu realmente quero continuar com esse meu mundinho, e espero que eu comece a ter mais coisas para postar. 
Eu adoro falar sobre filmes (principalmente Terror), esmaltes, maquiagem, unhas, música, entre outras coisas. Estou preparando alguns posts, para manter o blog atualizado, então, quero a compreensão de vocês para a falta de posts e tudo mais, e quero muito que vocês continuem me acompanhando <3

Obrigada!!

0 comentários: