Layout provisório e novo layout

19:54 Ana C. 0 Comentários


Olá pessooooas! Vim falar sobre esse template (layout) provisório do site e sobre quem está trabalhando no layout fixo que estará em breve aqui no Blog.

 O layout que está nesse momento é bem simples, e fui eu quem fez (com minha pouca experiencia), mas GRAÇAS A CAROL, isso não será um problema.
Espera.. Quem é Carol?
 A Carol é a menina diva, e ao contrário de mim, muito talentosa, que estava fazendo o Layout fixo do blog, e estará aqui divando para vocês, muito em breve! Além de fazer layouts incríveis como o do fã site Martina Brasil, a Carol é líder do MBR ao meu lado, 
  Eu indico ela para vocês encomendarem layouts. Não por ser minha amiga e companheira de site, mas por ter talento, ser querida, fazer um trabalho bem feito, e atender as pessoas muito bem!!! 
P.S: Os layouts dela são gratuitos. 

Acessem:



0 comentários: