Anos 2000 - Ouvi quando era criança

19:48 Ana C. 0 Comentários


Oi galera! Resolvi criar uma página no Facebook, então clique aqui para curtir. Também mudei o user do Twitter. Recém havia postando o porque do título do blog e user do Twitter aqui, e fui lá e mudei o user. Antes era OhMartinaBrasil e agora carrega o nome do blog, OMundoDeAnnie no Twitter.
Hoje me deu aquela vontade de relembrar músicas que eu escutava quando era pequena, as musicas do momento daquela época... E essas músicas me deram a ideia de fazer essa playlist. 
Tem Rouge, Wanessa, KLB, entre outros artistas com as músicas que tocavam em todas as rádios na minha infância, era sucesso, MUITO sucesso! Bate aquela saudade...














E para finalizar a grande música, A música, a que não poderia faltar nessa playlist...
É a musa do verão (8) hahaha.



0 comentários: