Mania Online

17:09 Ana C. 0 Comentários


Hoje vim falar do Mania Online. Mas que diabos é Mania Online
Para quem não sabe o Mania Online foi um blog que criei para postar filmes, séries e shows para ver online, em uma parceria com o Martina Brasil
Porém, venho aqui informar que não terá mais Mania Online! Pois é... Muitas coisas vem acontecendo em minha vida, vou voltar a estudar a partir do dia 03/08, eu farei Comunicação Visual, e percebi que não terei todo o tempo do mundo. Eu sofro para atualizar aqui que é uma prioridade juntamente com o Martina Brasil, e eu ainda fui criar mais um projeto? Para que? Para deixar para trás também?! 

Então, de hoje em diante eu deixo dito: Farei o possível e o impossível para continuar atualizando aqui, e tentar ficar em função do Martina Brasil. Que são dois projetos que não quero desistir. 

Agora, Mania Online... Já era! :/ 

Peço para vocês paciência. Muita coisa vem acontecendo, e estou lutando para superar várias coisas, e estou prestes começar uma nova fase, e quero que essa fase seja de sucesso! Torçam por mim, assim como eu torço todos os dias que todos os sonhos de todas as pessoas boas desse mundo, se tornem realidade. 

<3 

0 comentários: