Uma carta de Tinista para Tinistas

08:26 Ana C. 0 Comentários



Olá! Aqui é a Ana. Estou usando esse espaço em meu blog pessoal para falar sobre algo que mudou a minha vida de certa forma.
 Em março de 2013, acabei por um acaso lindo, me tornando fã de Martina Stoessel, em meio a pesquisas percebi que não conseguia encontrar nenhuma fonte brasileira sobre a cantora, então pensei, ''eu poderia criar um blog...'', e foi o que eu fiz sem pensar duas vezes. Eu já havia tentado tantas e tantas vezes criar uma fonte de informações, sobre Demi Lovato, Rebecca Black... Nenhuma deu certo, talvez não era para ter dado mesmo. Quando criei o Martina Stoessel BR (sim esse era o nome do blog), eu também criei um Twitter, ele se chamava @MStoesselBrasil, creio que hoje outra pessoa use esse user. No meu primeiro dia no Twitter e um pequeno blog com apenas um post, eu meio que sem querer, consegui muitas visitas e seguidores na rede social, eu fiquei tão feliz, que então percebi que não poderia mais voltar atrás. Tudo mudou, desde então, desde o nome da fonte que passou a ser Martina Brasil, o user do Twitter que passou a ser @OhMartinaBrasil, e até foi criada uma página no Facebook em Agosto de 2013. Cada dia a fonte crescia mais, e eu comecei a perceber que tudo estava prestes a passar para uma segunda fase.
 No último ano, eu me dei conta que eu estava com 16 anos, prestes a fazer o Enem, possivelmente entrar em uma faculdade, trabalhar, tudo iria mudar, e sem querer abandonar o blog, percebi que eu precisava de uma equipe. Ai tudo realmente mudou. Praticamente 2 anos cuidando de tudo sozinha, e com muito medo de não dar conta, perder o site e que a minha equipe não fosse boa suficiente, eu precisei criar muita coragem para seguir em frente, em meio a todas as minhas indecisões.
  Em dezembro abri vagas para a equipe, e consegui criar um layout melhor para o blog, wwww.martinastoesselbrasil.blogspot.com, em janeiro desse ano, em meio a tantas inscrições consegui decidir, e escolhi a Júlia para fazer parte do Martina Brasil, ali eu percebi que não tinha motivos para ter medo de mudar e mudar para melhor. Com isso, foram entrando novas meninas na equipe, uma mais maravilhosa que a outra, uma mais preocupada do que a outra, todas com muita vontade de aprender, e fazer tudo continuar dando certo. Então, cheguei novamente em uma conclusão, de que a fonte precisava de um Twitter apenas para ela, e em meio a tanto crescimento precisa de um domínio longe do blogspot. Foi tudo tão rápido, o blog deixou de ser blog, se tornou site, www.martinabra.tk, e o Twitter da equipe se tornou @MartinaBrasil.
  Hoje, eu, só tenho que agradecer as meninas da equipe por tudo. Hoje, tenho ao meu lado pessoas maravilhosas, tenho a Carol que por uma decisão muito complicada de se tomar, a escolhi para liderar a equipe ao meu lado, pois muito em breve, não poderei mais estar aqui ao lado da equipe. Não me arrependo de nada que aconteceu nesses últimos tempos, foi tudo tão maravilhoso.
  Martina Stoessel, me ensinou e tenho certeza que ensinou a vocês que não devemos desistir dos nossos sonhos, e eu não desisti do meu. Ter o Martina Brasil, ver ele crescendo, receber o reconhecimento das Tinistas, foi um sonho realizado para mim, e eu devo muito a vocês por terem me ajudado a realizar esse sonho. EU AMO TUDO ISSO, E AMO A TODOS QUE NOS ACOMPANHAM <3 OBRIGADA!
  Hoje, tenho 17 anos, menos de 6 meses para completar a maior idade, e cada vez com mais orgulho de dizer que criei o portal Martina Brasil, e que sou tinista.
  Nos últimos dias algumas coisas aconteceram comigo, recebi vários julgamentos, pessoas vieram com ''1000 pedras'' nas mãos, por causa de algumas coisas que rolaram na página, algumas montagens, algumas palavras ditas por mim. Julgamentos e mensagens horríveis eu já havia recebido antes, mas nada no nível que chegou nos últimos dias. Senti algo horrível, mas teve pessoas maravilhosas que me confortaram, e me fizeram lembrar que eu não tenho que ligar para esse tipo de coisa, e me fizeram lembrar de toda a minha trajetória até aqui. Foi tudo tão lindo, que nada pode mudar o que sinto pelo portal e sinto por quem nos acompanha. São maiores os recados carinhosos e de apoio que recebo, do que recados de julgamento sobre coisas tão desnecessárias.
 
   Me desculpem pelo texto, e agradeço por me deixar continuar com o meu sonho dentro do Martina Brasil, e me deixar ajuda-los com as notícias. Obrigada por me apoiarem, apoiarem a equipe e o nosso site. Tudo isso é para vocês <3


Com carinho, Ana.

0 comentários: