Indicação de filmes de Terror: Os clássicos

16:11 Ana C. 0 Comentários


  Primeiramente, me desculpem a foto capa aqui do post... Gente, hoje eu vim fazer uma listinha básica de filmes de terror clássicos, mas aqueles clássicos bons.. Então, é por isso que estão na lista de indicação (avá haha). Bem, não sei muito o que escrever sobre eles, então escolhi por trailers, e também acho mesmo trailer porque assim da para ver bem do que se trata e tudo mais.
A lista encaixa filmes de terror de vários tipos.. Paranormal, Serial, trash.. Então tem para todos os gostos.
 Sempre tem aqueles que querem perder o medo de filmes de Terror, e para isso, farei um post aqui no site falando sobre o porque sentimos medo e também indicando alguns filmes para perder esse medo, porque tem filmes que fazem você perder o medo, acho até que é questão de se acostumar com a ideia e fazer a sua cabeça lembrar que é tudo ficção, (mesmo aqueles baseados em fatos reais).

P.S: Clássicos que eu digo aqui nesse post, são os antigos haha.


O Massacre da Serra Elétrica

Halloween

O Iluminado

Uma noite alucinante

Poltergeist

Pague para entrar, reze para sair

Tubarão

0 comentários: