Verão no Inverno? & Problemas com roupas na hora de sair

16:42 Ana C. 0 Comentários




Olá galera! Vocês não acham que as estações estão se misturando muito? Não sei ai, mas aqui está fazendo calor em pleno inverno. Geralmente na região que moro, junho, julho e agosto são os meses mais frios do ano, em 2013 praticamente nevou aqui (em cidades próximas, nevou), e esse ano está fazendo calor no inverno, nessa época do ano. Você vai sair de casa pensando que vai chover e que vai esfriar, ai leva guarda-chuva e blusa, mas NÃO, faz mais calor do que já está! Isso é um pouco irritante, porque ai chega o verão e simplesmente fica frio, e tem muita chuva. Não tem que ser assim. 
O problema maior disso tudo, é: Que roupa eu coloco?
Como sempre abro meu armário, dou uma olhada e falo para mim mesma, ''eu não tenho roupa''. Como você não trabalha, você recorre a sua mãe e fala para ela que não tem roupa e ela simplesmente diz que você tem bastante roupas, e você insiste dizendo: ''mas não para um dia como hoje mãe!''. Nunca funciona, na verdade se você der um bom motivo ela da um jeito de brotar dinheiro sabe-se lá da onde e compra uma blusinha para você, sendo que na sua cabeça você precisa de DEZ. 
Mas tem um problema maior ainda... Quando você realmente precisa de roupa e sua mãe não consegue fazer nem brotar o dinheiro. Mas ai, tudo se resolve, porque você precisa vestir algo, então, você vai no guarda-roupa da sua mãe, ou você abre o seu e procura algo que agrade, e acha aquela peça de roupa que nunca usa percebe que você tem roupa e sua mãe estava certa. Então você monta um look e fica pronta para sair, ai sua mãe vai até você, olha para você com uma cara não muito agradável e tem a capacidade de dizer: ''Que roupa é essa? Vai sair assim?''

''Poxa mãe, quando eu digo que não tenho roupa você diz que eu tenho, quando eu descubro que eu tenho você não gosta. Mãe, vamos comprar roupas?''... 

0 comentários: