''Qual filme de Terror te deu mais medo?''

17:15 Ana C. 0 Comentários


Uma pessoa me fez essa pergunta, ai surgiu esse post! ''A final em que filme eu senti mais medo?'' foi o que eu me perguntei, então, descobri que eu não precisava pensar muito para saber que tem três filmes que me fizeram sentir muito medo, e os três tem os seus motivos...
Não que eles sejam feios ou horríveis, mas eu senti medo assistindo esses filmes!



Pânico na Floresta



Não tem como eu esquecer esse filme. Ele não é um filme de terror que dê medo,  é até meio bobo, mas quando você assiste um filme com canibais aos sete anos de idade, é outra história...
Sim a primeira vez que vi Pânico na Floresta, eu tinha  sete anos, e foi meu primeiro filme de terror.
''Ah Ana, como você lembra?'', tem como não lembrar? O primeiro filme de terror você nunca esquece, ainda mais se você é uma criança, você sente um medo absurdo... Foi o meu caso. Depois de ver esse filme as sete anos, eu não quis mais saber de filme de terror. Senti tanto medo... Até onde minhas memórias podem chegar haha, fiquei até os 12 anos sem ver um filme de Terror, porque ai surgiu a fase de ver Barbie e Piratas do Caribe entre esse período... 



O Massacre da Serra Elétrica: O Início (2006)

Ah esse foi tipo o terceiro filme de terror que eu assisti depois de Pânico na Floresta, aos 12 anos... (Terceiro porque aos 12 anos vi Sexta-Feira 13, e A Casa dos Horrores que dois tentei repetir) Eu lembro muito bem que eu teimei com a minha mãe, e fui na locadora, ela não queria que eu fosse, porque o dvd estava estragado e o controle também -que situação- , então não tinha como mudar o áudio dos filmes, mas eu fui na locadora, e loquei CINCO filmes de Terror... Eu lembro que era A Casa dos Horrores, O Exorcista, Sexta-Feira 13, O Massacre da Serra Elétrica: O Início, e o outro não lembro haha. Cheguei em casa com os cinco filmes, minha mãe brava comigo, ai ela disse algo do tipo ''você vai assistir na marra o que funcionar em português hoje de noite, porque eu sei que você tem medo'', meu Deus, ai sim que senti medo... O pior é que eu estava morrendo de medo de ver O Massacre, mas não teve jeito... Chegou as 22h e ela começou a testar os filmes, eu ia entregando todos para ela e deixando O Massacre por último, torcendo para que algum dos outros funcionasse no nosso idioma, nenhum funcionou, ai colocamos O Massacre, e... Foi esse, funcionou! Minha mãe tirou todas as almofadas e perto de mim, sentou do meu lado e fez eu assistir aquele filme, e ela fez eu olhar para a TV,  queria era matar a própria filha. Gente, eu senti um medo tão grande, um receio, um negócio no estômago, foi uma loucura.. Mas MÃE, obrigada por ter feio eu assistir esse filme, pois agora eu sou viciada em filmes de Terror, eu amo tudo isso, e sou fã do O Massacre da Serra Elétrica, e isso tudo, por causa desse filme, o grande medo que senti fez eu me apaixonar pelo gênero!


Fenômenos Paranormais 


Ah nesse filme, eu assisti em 2014 pela primeira vez. Assisti sozinha e depois com minha amiga (que por sinal é medrosa), e logo em seguida o Fenômenos Paranormais 2. Senti MUITO medo com o primeiro filme, pois eu sempre sinto medo em filmes paranormais,  de espíritos, mesmo minha cabeça já estando preparada por aquilo não é real, mas eu sinto medo desses filmes, mas eu os amo de coração. Porém, eu já tinha assistido muitos filmes paranormais antes desse, mas Fenômenos Paranormais é O filme paranormal, não achei até hoje nenhum que supere ele, é MUITO bom, porque ele sabe como deixar você com medo, apreensivo... As cenas, a atuação, a história... Que filme louco! Isso tudo me fez sentir um medo louco, mas um medo bom ao mesmo tempo porque eu pensei ''cara esse filme é perfeito'', não sei se vocês entendem, mas hoje, é um dos melhores filmes de terror que já vi, vai ser difícil algum filme paranormal superar Fenômenos. Em fim, o medo que senti foi um medo louco, mas que eu senti muito medo, eu senti, não sei nem explicar o porque de tanto medo. Hoje vejo e revejo, por ele ser tão bom... 


0 comentários: