Voltando com o blog!

18:23 Ana C. 0 Comentários


Olá organismos! 
Não sei quantas voltas esse blog deu, mas foram várias... Eu começava e parava o tempo todo, não sei se isso irá acontecer de volta, mas eu pretendo não fazer mais essas idas e vindas com esse blog hahaha.
É complicado.. Você quer falar sobre coisas do seu interesse com as pessoas, mas elas meio que não querem saber muito sobre o que você pensa ou o que você gosta, porque nem todos tem a mesma forma de pensar que você e nem o mesmo gosto. E é por isso que esse blog existe!
Espero que vocês se identifiquem com meus posts. Vou falar de várias coisas, mas eu acho que um dos focos será os filmes, que é uma grande paixão para mim. Vocês vão encontrar muitas dicas de filmes aqui, eu acho... Ou eu tenho quase certeza... Não sei, estou indecisa no momento sobre o foco desse blog, na verdade nem sei se vai ter um foco só, porque pretendo falar do que me vier na mente, indicar os filmes que quero, postar as músicas que curto, e falar de outras coisas também, a final... Esse é o mundo de Annie, meu mundo!

Bem-vindos.

0 comentários: