Últimos dias - Desabafo pelo Fandom e coisas que eu não entendo!

17:40 Ana C. 0 Comentários



Escrever sobre o que....
Nem sei o que estou escrevendo... Não, espera! Claro que sei, se não, não estaria escrevendo hahaha.

Talvez eu seja melhor falando, mas cadê uma câmera decente para vídeos? OMG!
Tanta coisa vem acontecendo... Como eu estar com Baby One More Time na cabeça. Bem, joguei Just Dance com essa música hoje, deve ser por isso.

Um soco na cara daquela pessoa que fica me mandando 34 mensagens.. Poxa talvez eu não queria responder, ou talvez meu chat do Facebook esteja com problema. Paciência.

Paciência também com aqueles fandom, que você zoa algo, faz uma brincadeira e vem pessoas com 1000 pedras na mão porque você está xingando o ídolo deles. E se o ídolo for meu também? Não posso fazer uma brincadeira? Como lhe dar com fandom que leva tudo a mal....

Você publica uma coisa no Twitter, e tem gente que faz mil e uma perguntas, sem falar que você publica coisas como... ENCONTRO DE FÃS, QUEM VAI?, e coloca o link onde tem tudo escrito sobre o encontro. E vem aquela pessoa: ''Onde vai ser? no Rio de Janeiro?''. Isso é um exemplo, porque isso acontece pelo menos 3 vezes no meu dia, e as vezes mais. Ninguém merece! LEIAM A DESCRIÇÃO NA FANPAGE POXA!

Ando irritada? Talvez seja a TPM. Mas cara, mais atenção é bom!!!!
Tantas perguntas desnecessárias...

Esses dias uma pessoa veio me pedir, como é ser famosa entre o fandom... Eu é que vou saber? Nem me considero famosa entre o fandom. Sei lá... Não sei como é. E se me consideram... RESPOSTA: É Normal, e as vezes chato, porque pedem tudo para você.

Qual o problema das pessoas que são fã e depois que acaba o programa excluem Twitter, FC, e mil e um diabos? Por favor...

Digo também POR FAVOR, para aquelas pessoas que te julgam por você achar um coreano bonito.
GOSTO É GOSTO, E NÃO SE DISCUTE. A melhor coisa que esses tipo de pessoa faz é carpir o lote. Desculpa sociedade, mas G-Dragon é lindo u.u

Galera, sejam ''menas''. Prestem atenção nos detalhes e não acreditem em tudo que vocês veem na Internet. Tanta coisa falsa rolando por ai.... Deveriam querer fama por coisas boas e não por fica inventando coisas sem nexo. E não se escreve necxo.

Se isso é sobre você... Quem sabe. Agora venha me julgar, quero ver provar!


2bjs

0 comentários: