Playlist de comemoração + Agradecimento 5.000 visitas!

16:16 Ana C. 0 Comentários



Olá galera! Sei que ando postando pouco por aqui, mas ando meio ocupada com o Martina Brasil, Martina Stoessel está dando muita notícia hahaha. 

Eu ando ouvindo muito K-POP. Estou na fase de K-POP, e essa semana descobri musicas maravilhosas de BIGBANG, e estou cada dia mais apaixonada pelo G-Dragon hahaha. <3
Essa playlist é uma playlist dedicada ao grupo BIGBANG e está na ordem do que eu mais gosto até o que eu menos gosto. Explicando melhor: 1º lugar é o clipe e música que eu mais estou gostando e a última posição para o que eu menos estou gostando.. Em fim, vocês entenderam hahahaha.
Só lembrando que não é o clipe e música que eu menos e mais gosto no geral do BigBang, mas das músicas que mais venho escutando deles. ;)

Quero também dedicar essa playlist para os meus visitantes, alias os visitantes aqui do blog, porque cheguei a marca de 5.000 visitas. Então, MUITO OBRIGADA, e espero que vocês continuem visitando <3


1º Lugar: G-Dragon - Crooked
2º Lugar: BIGBANG - Bang Bang Bang
3º Lugar: BIGBANG - We Like 2 Party
4º Lugar: BIGBANG - Bae Bae
5º Lugar: BIGBANG - Loser
6º Lugar: BIGBANG - Sober
7º Lugar: GD X Taeyang - Good Boy



0 comentários: