15 Filmes de Johnny Depp que você precisa assistir

09:09 Ana C. 0 Comentários


Hoje eu vim falar de um cara que me inspirada muito, que eu amo, e que eu idolatro sempre. Johnny Depp. Não é atoa que sou fã do Depp... Ele me conquistou com o seu jeito, seus personagens, sua personalidade, e seu talento. Para mim e para muitos ele é O cara. Bem, conhecido o trabalho de Johnny Depp quando eu era pequena e fiquei viciada em Piradas do Caribe e A Fantástica Fabrica de Chocolates, mas só fiquei sabendo quem era Capitão Jack e Willy Wonka por volta dos meus 10 anos de idade, então, não parei mais de ver os filmes do Sr. Depp, e me tornei fã. Eu vejo filmes dele desde pequena, dois deles são os que citei a cima, e assisto até hoje. Quando minha mãe me vê assistindo POTC (Piratas do Caribe - sigla em inglês), ou A Fantástica Fabrica de Chocolates, faz questão de dizer: ''Assistindo esse filme de novo? você já sabe até as falas de cor''. O problema, que não são só esses dois filmes, são vários de Johnny Depp, que segundo minha mãe sei as falas de cor. hahahaha. Muito amor!!!

Decidi fazer uma lista de 15 filmes (porque 10 não dá haha) com ele, que todo mundo precisa assistir em algum momento da vida. É meio que obrigatório ver esses filmes... Na minha opinião, é claro!

Coloquei o trailer deles para vocês, pois mostra mais que uma simples sinopse. E os filmes estão em uma ordem do mais obrigatório a se ver, até o menos...

1 - Piratas do Caribe (toda a franquia)

trailer de Piratas do Caribe: O Baú da Morte


2 - Edward Mãos de Tesoura


3 - A fantástica Fábrica de Chocolates


4 - Alice no País das Maravilhas


5 - A Hora do Pesadelo (1984)

6 -  A Janela Secreta


8 -  Em busca da Terra do Nunca

9 - A Lenda do Cavaleiro sem cabeça


10 -  A noiva cadáver


11 -  Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet


12 - O Cavaleiro Solitário


13 - Cry-Baby


14 - Do Inferno


15 - Era uma vez no México


0 comentários: